O que são Vidas Passadas? - O Que Sou?

O que são Vidas Passadas?

Karma e Vidas Passadas 15:00, 14 novembro, 2020

0

As nossas vidas passadas são todas as reencarnações que já tivemos desde da gênese da nossa alma, vidas em outros planetas, outras civilizações, tudo é possível desde de que vos provem o contrário!

Como podem ver, na realidade, somos seres muito antigos que já deviam estar no “museu”, mas que ainda andam por aqui.

Todos a aprender lições, mas outros também a ajudar.

É muito bom trabalhar as nossas vidas passadas no sentido de nos ajudar a curar traumas e fobias desta vida que na verdade vêm de outras. E a entender muito melhor o que realmente se passa nesta encarnação, posso-vos dizer que explica muitos porquês de muita coisa.

Mas tenham cuidado porque saber das vossas vidas passadas através de regressão faz com que estejamos a reviver a outra vida, as coisas boas e as menos boas.

Ao evoluir a vossa parte espiritual, os vossos guias irão desvendar aos poucos os mistérios e é muito menos agressivo.

Ás vezes, há pessoas que só fazem regressões por curiosidade… nunca ouviram dizer que a curiosidade matou a gato?

Pois bem, nunca façam por curiosidade porque podem não estar preparados para aquilo que irão descobrir!

Por isso, calma e tudo a seu tempo.

Têm que sentir dentro da vossa alma, do vosso coração que chegou a hora de o fazerem.

Senão, é melhor estarem quietinhos na vossa segura ignorância.

Já Fernando Pessoa o dizia, feliz daquele que é ignorante.

Porque a ignorância é um estado de ilusão e descobrir as verdades não é para todos.


"Dentro de nós há um espesso

sistema de corredores e de portas

fechadas. Nós próprios não

abrimos todas as portas, porque

suspeitamos que o que há do outro

lado não será agradável de ver.

Vivemos numa espécie de alarme

em relação a nós mesmos."

José Saramago

1 Partilhas

Posts Relacionados

Deixe o seu comentário!