Para Todas as Sementes das Estrelas... os Famosos Starseeds!
0
Fazes parte da família das estrelas, ou seja, a tua alma já teve encarnações em outros Planetas e outras Dimensões.
Estas almas partilham a mesma centelha energética, muitas vezes parece que nos estamos a olhar ao espelho.
Estamos cá para ajudar a elevar a frequência energética da Terra, auxiliar na sua transição vibracional.
Para ativarmos os códigos da sabedoria ancestral esquecidos pela humanidade. Podes estar a receber um chamamento para trabalhares com a energia das estrelas e com a rede cristalina planetária, esta rede são fios de luz que conectam todos os cristais da Terra e cruzam-se com os portais e vórtices mais importantes. Há quem acredite que a rede cristalina planetária ancora a frequência cósmica no Planeta.
Na tua jornada de vida, podes ser guiado a locais específicos da Terra para com a tua presença desbloqueares códigos cósmicos. Chegou a hora de te conectares com esta rede, seja na tua cidade natal ou por outros locais do Mundo.
Estás a ligar-te mais à Luz Divina.
És mais protegido do que aquilo que imaginas.
É seguro abrires o teu coração.
Estás a ser chamado para te abrires, para que possas receber um novo nível de apoio.
Poderás ter alguns bloqueios, relacionados com as tuas vidas passadas e karma, como desconfiança e suspeitas de lealdade. Isto poderá ser a barreira que te impede de aceitares o apoio de terceiros. Por vezes, é-nos incutido pela sociedade que temos de suportar a vida sozinhos, que não é seguro baixarmos a nossa guarda e abrirmos o nosso coração.
Vive uma nova experiência de vida, deixa esses pensamentos limitantes de lado e abraça o novo.
Tenta vibrares na segurança e estabilidade pois assim atraíras isso para a tua vida. Liberta-te dos teus medos porque são eles que te bloqueiam e impedem a tua evolução.
Deixa-te inundar pelo AMOR INCONDICIONAL.
A Lemúria é uma das civilizações perdidas, supostamente a primeira… há quem diga que foi o Jardim do Éden, o paraíso na Terra. Na Lemúria a vida era harmoniosa, todos os seres eram vistos de igual forma e a nossa Mãe Natureza era profundamente adorada e venerada. Talvez faças parte da equipa de transição que ao nível da alma se comprometeu a ajudar na harmonização do Planeta.
Acredita que, o AMOR INCONDICIONAL É A CHAVE PARA TUDO, inclusivamente, para a atual pandemia que vivemos.
Lembra-te, a única maneira de curarmos o Mundo à nossa volta é curando-nos a nós próprios em primeiro lugar.
O desafio da vida é manter o nosso coração aberto mesmo quando o queremos fechar para sempre.
Por vezes, a vida parte-nos aos pedaços, através da dor e da perda. Mas, muitas vezes, são esses episódios que promovem a nossa maior evolução.
Ser humano é um ato de coragem!
Uma existência bem vivida é cheia de perdas e tragédias, bem como, de triunfos e aventuras. Mantem o teu coração aberto e recetivo por mais que isso te doa. Para continuares a desabrochar como uma linda rosa.
Tu és o Céu e a Terra numa perfeita expressão.
Um canal da Luz Divina para a Terra.
Tu és a ponte do arco-íris.
Arranja tempo para meditares. Imagina-te como um pilar de Luz que conecta a Luz Divina com a energia da Terra.
A tua vibração está a ascender, bem como a do Planeta.
Tu és o oráculo!
Não procures orientação fora, tu tens toda a sabedoria do Universo, dentro do portal do teu coração, em todas as células do teu corpo.
Tu és um pilar de Luz!
As sementes das estrelas são almas com missão dupla: elevar a sua própria consciência e elevar a vibração do Planeta.
Elas são as almas antigas que já reencarnaram em outros Planetas. Muitas sementes das estrelas nascem com a sensação que não há tempo a perder. Eu própria, tenho esta sensação dentro de mim, desde criança. Uma sensação que me diz que tenho algo a realizar de muito importante e que não posso desperdiçar o meu tempo com qualquer coisa.
Quando há o despertar espiritual da alma das sementes das estrelas, torna-se difícil continuarem a ter relações fúteis, empregos que não lhes dizem nada e conversas com pessoas com as quais não se identificam.
Tudo tem um propósito maior.
Quando nos conectamos à frequência de vidas passadas nas civilizações perdidas, começamos a lembrarmo-nos, a descobrir que temos dons específicos. Que podem ser de cura, de clariaudiência, claricognição e de comunicar a um nível mais profundo com o Mundo Natural.
Começa a reparar nos sinais que a Mãe Natureza te dá.
Repara na linguagem das plantas, no cântico dos pássaros… repara como tudo está interligado.
Os tempos difíceis estão preste a terminar, irás renascer como uma Fénix.
Parecia que estavas sozinho, mas não… os teus Guias estavam ao teu lado, a proteger-te e a zelar por ti.
Finalmente, tens a força que precisavas para retornares à vida que sempre quiseste. Tudo foi preparado para ti, tens muito trabalho a fazer nesta encarnação.
Meus queridos, um trabalho sagrado, repleto de Amor e Luz.
Nesta vida acabaste de renascer, aparentando seres a mesma pessoa, mas és muito mais agora do que alguma vez foste antes.
Tu és o autor da tua própria história.
Escreve uma que te inspire e não deixes que mais ninguém comande a tua caneta sagrada. A realidade material é mutável e pode mudar de uma hora para a outra. Os eventos e experiências na tua vida são arte multidimensional.
O seu propósito e forma mudam consoante a tua perspetiva.
Podes ver e ajustar qualquer história do passado, presente e futuro. Desapega-te das justificações, análise de eventos e situações que se tornam as tuas histórias.
Abraça uma nova perspetiva.
Dá um passo atrás, faz como a águia e observa a situação de uma perspetiva mais elevada.
As árvores estão cheias de sabedoria.
Estás a conectar-te cada vez mais com a Natureza. Da próxima vez que estiveres perto de uma árvore, tenta perguntar-lhe o que ela gostaria que soubesses, e ouve a sua resposta com o teu coração aberto.
Todos, somos UM.
Todos nós fazemos parte do todo, estamos todos conectados.
Pensa nas árvores como manifestações físicas dos Anjos. Permite que esta energia flua através de TI, originando uma base sólida como as raízes de uma árvore. Isto faz com que chegues mais facilmente à LUZ e à tua ESSÊNCIA.
Tu és, quem és!
Ao mesmo tempo também fazes parte do Universo, ou seja, do todo.
Assim como tu, o Universo é uma força viva.
Vive intensamente esta vida,
Não te limites,
Somente, a sobrevivê-la.
Ana Oliveira